Type what you are searching for:

Personalizados ou dúvidas (41) 99137-3603

OS MELHORES MACARONS DE CURITIBA

Termos e Condições

Douce Vie / Termos e Condições
1. Políticas de Privacidade

Nós da Douce Vie temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja.

A Douce Vie utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pela Douce Vie de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail contato@doucevie.com.br, ou pelo telefone (+55 41) 99137-3603.

2. Termos e Condições

2.1 – Sua conta na Douce Vie
Nós, da Douce Vie, nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.

2.2 – Conteúdo, fotos, descrições e afins
Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, cardápios, receitas, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da Douce Vie com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!

Todo o material e informações que apresentamos na Douce Vie se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Como este site é apenas uma loja online da Douce Vie não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Douce Vie.

2.3 – Preços
Todos os preços das mercadorias indicados através da Douce Vie incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços NÃO estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

2.4 – Responsabilidade da Douce Vie
Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A DOUCE VIE NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da Douce Vie criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.5 – Informações sobre os produtos vendidos na Douce Vie As descrições dos produtos oferecidos pela Douce Vie foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela Douce Vie não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.
Com relação às imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

2.6 – Cupons de desconto
Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.

2.7 – Proteção à fraude e atividades não autorizadas
Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.

Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Douce Vie pelo e-mail contato@doucevie.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99137-3603.

3. Sobre a Entrega

Algumas das regras neste tópico serão repetidas em tópicos específicos posteriormente, a fim de esclarecer o máximo possível ao cliente.

Encomendas devem ser feitas preferencialmente com no mínimo de 72 horas de antecedência, encomendas em período inferior poderão serem aceitas e ficarão sujeitas as regras diferenciadas conforme a seguir elencado.

Cancelamentos devem ser realizados com no mínimo 48 horas de antecedência para pequenas e médias encomendas. No caso de grandes encomendas (valores acima de R$ 800,00) o prazo de cancelamento deve ser de, no mínimo, 7 dias de antecedência.

Caso haja cancelamento da encomenda em desacordo com os prazos acima estipulados, será cobrado o valor de 30% sobre o valor do pedido, a fim de cobrir insumos e outros custos relativos a produção da encomenda.

Encomendas de festas (casamentos, aniversários e etc) que sejam feitas através de contrato seguirão as regras específicas nele estipuladas.

A durabilidade de nossos produtos são na sua grande maioria de no máximo 7 dias, já que nossos produtos são fabricados de forma artesanal e não contém conservantes artificiais, por isso recomendamos que você fique atento as especificações de validade e conservação especificadas na descrição de cada produto quando realiza a compra através do nosso site.

A validade de nossos produtos é informada ao consumidor no site na hora da encomenda, e ou na caixa, e ou em folders explicativos (Ex.: Cestas de Café ou de Happy Hour, etc…)

Caso o prazo de validade do produto expire, o consumidor não terá direito a troca ou devolução do dinheiro.

3.1 – Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração a distância entre o ateliê e o local de entrega da encomenda. Sendo assim, quanto mais afastado de nosso endereço for o local de entrega, maior também será o tempo de deslocamento.

Para pedidos em Curitiba é preciso que o cliente esteja ciente de que há um período de entrega e não um horário exato. Pois deve ser contabilizado trânsito, e eventualmente algum empecilho que possa vir a acontecer.
Sendo assim, os horários de entrega sempre serão disponibilizados para escolha em períodos pré-definidos, sempre com intervalo mínimo de 3 horas (por exemplos: entre 09:00 e 12:00; entre as 12:00 as 15:00; entre 15:00 as 18:00).

Para região metropolitana, as entregas serão somente de segunda a sexta-feira dentro do horário comercial (Das 9:00 às 18:00).

Nas épocas de festas (Natal, Páscoa, Dias das mães, Dia dos namorados, Dia dos pais e etc.) a entrega poderá ser restrita aos dias e os horários definidos de acordo com a disponibilidade da Douce Vie, variando assim dos nossos horários padrão.

3.2 – Prazo de Entrega
Após finalizar seu pedido, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém, pode ser que a instituição financeira confirme o pagamento primeiramente a você, ou seja, ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado, sendo este e-mail o que da início efetivamente ao seu pedido.

Dependendo da instituição financeira, seu pedido pode levar até 24 horas, em caso de pagamento via depósito ou cartão, e até 48 horas, se for via boleto, para nossa confirmação.

Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido será incluso na produção! Lembrando que pedimos sempre que realize seu pedido com mínimo 3 dias de antecedência (Este prazo é contado a partir da data do pedido no site).

3.3 – Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja online o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira até quando sair para entrega ou estiver pronto para retirada! O cliente também poderá acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.

3.4 – Reenvio
Quando realizar seu pedido querendo a entrega em domicílio do nosso produto, lembre-se de selecionar corretamente o período de entrega e de ter certeza de que terá alguém para receber. Caso o entregador chegue ao local e não tenha um responsável pelo recebimento, o pedido retornará ao ateliê, devendo então o cliente comparecer para retirada ou pagar nova taxa de entrega.

Importante lembrar que lidamos com produtos feitos na hora e que podem incluir ingredientes com duração reduzida, não sendo de responsabilidade da Douce Vie , em caso de demora do cliente na retirada e/ou a impossibilidade de entrega (Quando o cliente for o causador da impossibilidade, por exemplo: selecionar entrega e não estar em casa no horário escolhido.), a manutenção da encomenda será por mais de 24h.

3.5 – Retirar em Mãos
Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para retirada de mercadorias é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas. Porém, não fazemos retiradas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e/ou que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@doucevie.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99137-3603.

4. Trocas e Devoluções

4.1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o cliente opte por desistir da compra, essa opção deve ser feita até 48 horas antes do horário agendado para entrega. Caso sua encomenda esteja em prazo inferior, não será mais possível desistir sem o pagamento de multa de 30% sobre o valor da encomenda, tendo em vista que produtos alimentícios correspondem a bens de consumo imediato, portanto, bens não duráveis, e que tem um tempo curto para venda.

Na hipótese de pedidos realizados com menos de 48 horas para a data e horário da entrega, não será possível a desistência.

A solicitação de desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@doucevie.com.br e/ou do telefone (41) 99137-3603.

Restituição dos valores:

Os valores serão restituídos pelo mesmo método em que foi feito o pagamento (por exemplo:  se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o estorno será através deste).

Na hipótese de necessitar da devolução por meio diferente, será necessário entrar em contato para verificar a possibilidade.

Na hipótese de devolução via DOC/TED a banco diverso dos quais a empresa possui conta, o valor será estornado descontado o valor da taxa bancária.

 

4.2 – TROCA DE PRODUTO:

Caso você tenha feito um pedido, e, após a confirmação do pagamento, tiver a intenção de realizar qualquer forma de alteração, esta deverá ser solicitada em até 48 horas antes da data e horário de entrega. Lembramos ainda que a possibilidade de qualquer alteração no pedido terá de ser verificada através dos meios de contato: contato@doucevie.com.br e do telefone (41) 99137-3603.

Caso seu pedido tenha sido feito com menos de 48 horas antes da data e horários de entrega, a possibilidade de alteração terá de ser verificada através dos meios de contato: contato@doucevie.com.br e do telefone (41) 99137-3603.

Após a confecção de seu pedido, este só poderá ser trocado se apresentar defeito.

Pedimos a gentileza de confirmar seu pedido antes de finalizá-lo, pedidos feitos equivocadamente pelo cliente não são de responsabilidade da Douce Vie.

Ao receber seu pedido, pedimos que confira se ele está correto, caso o produto tenha sido retirado da embalagem e danificado ou parcialmente comido, não será possível realizar a troca. Devendo o cliente arcar com o valor.

Caso o seu produto tenha sido feito ou entregue errado, por culpa da Douce Vie, nosso entregador irá retirá-lo no endereço de entrega, sem qualquer custo, desde que o produto não apresente qualquer forma de defeitos por manuseio e/ou armazenamento inadequado.

 

4.3 – PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO

A Douce Vie faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar o entregador responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto danificado ou diferente do encomendado, a comunicação deverá ser feita no ato do recebimento ao entregador, ou, na impossibilidade disto, o contato deverá ser feito imediatamente pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99137-3603.

Caso o produto seja recebido e a comunicação não seja feita imediatamente (ressalvadas as hipóteses em que a verificação só possa ser feita no momento do consumo), o cliente poderá ser responsabilizado em arcar com os custos, a depender da situação.

O produto deverá ser devolvido da maneira que foi entregue, qualquer forma de dano a encomenda (por exemplo: macarons quebrados, bolo despedaçado) será arcado pelo cliente, caso este seja o responsável.

Importante: A Douce Vie só reenviará outro produto, caso seja constatado erro. Na hipótese de o cliente ter feito o pedido errado, a Douce Vie não se responsabiliza.

Alguma dúvida?